sexta-feira, 25 de maio de 2012

FDA matou um milhão de pessoas na última década

Por Ethan A. Huff, em 22/05/2012
(do site: www.umaoutravisao.com.br).

(NaturalNews) A maior ameaça para a América de hoje não são os terroristas nem tampouco o aquecimento global, mas o genocídio em massa de americanos que morrem todos os anos nas mãos da corrupta FDA - a Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA (Food and Drug Administration). Em um relatório recente, o repórter investigativo Jon Rappoport descobre a verdade suja de que medicamentos aprovados pela FDA matam pelo menos 100.000 pessoas a cada ano - o FDA realmente lista este número em seu próprio site - e que a agência não está fazendo absolutamente nada sobre essa desastrosa tendência.
Em uma página intitulada: Por que aprender sobre Reações Adversas aos Medicamentos (RAM, ou ADR em inglês)?, o FDA admite que 100.000 pessoas morrem a cada ano como resultado da utilização de drogas farmacêuticas aprovadas por ele (FDA). Citando dados de três diferentes estudos publicados, os números também revelam que dois milhões de pessoas por ano sofrem graves reações adversas, o que inclui situações como ataques cardíacos, derrames, e danos neurológicos permanentes.
Você pode examinar a página da FDA nesse link: http://www.fda.gov.
Uma vez que estes números provêm de estudos que datam de, pelo menos, o ano de 1998, é claro que a FDA está totalmente consciente do extenso dano que foi originado pelo emprego supostamente "seguro" desses medicamentos. E uma vez que não tenha feito nada para resolver o problema, a agência é cúmplice em um deliberado sofrimento e morte de dezenas de milhões de americanos ao longo das últimas décadas, o que a transforma em um dos órgãos de governo mais assassinos da história. Com base nos números apresentados pelo FDA, pelo menos 30 milhões de pessoas sofreram prejuízos graves ou morte, como resultado de tomarem substâncias aprovadas pelo FDA, considerando dados apenas após 1998, quando o primeiro estudo citado foi publicado. Se você voltar várias décadas, fica óbvio que - potencialmente - centenas de milhões de pessoas foram diretamente prejudicadas pelo "homicídio por negligência" do FDA.
"Está na hora dos crimes desse governo assassino terminar", escreve Rappoport, em seu relatório. "Está na hora de todos os responsáveis serem levados à justiça, à justiça real. É hora de o público perceber que 100.000 pessoas morrem todos os anos nos EUA, porque eles tem utilizados esses medicamentos, o que é equivalente a 33 acidentes de aviões de passageiros com as Torres Gêmeas, a cada ano, ano após ano."
Por que o FDA e seus Senhores de medicamentos são os verdadeiros terroristas?
Uma vez que o FDA é o porteiro oficial da liberação de fármacos, é também diretamente responsável pelos danos que eles venham a causar. Porém os funcionários da agência nunca foram responsabilizados, de forma significativa, por seus crimes contra a humanidade. E o Departamento de Justiça dos EUA, como sublinha Rappoport, não conseguiu intervir e condenar os responsáveis na venda de veneno como remédio.
Se a Al-Qaeda fosse capturada pela distribuição de produtos químicos tóxicos disfarçados de medicamentos para civis inocentes, seria enviada para Guantánamo sem julgamento e trancada por tempo indeterminado. Mas quando o FDA faz a mesma coisa em uma escala muito mais massiva, ninguém toma atitude. Mesmo que o número de pessoas que o FDA tenha matado com seus remédios seja muito maior do que o número de mortos durante o atentado de 9/11 ou o de Oklahoma City.
A falange do crime organizado, que atualmente se tornou o governo federal, é a verdadeira ameaça terrorista que todo o povo americano enfrenta diariamente. E, até que a população coletivamente acorde para essa realidade, continuaremos a assistir nossos amigos, nossas famílias e nossos filhos, sendo as vítimas deste permanente ataque terrorista, abatidos pelas mãos da "Big Pharma" e do FDA.

Compartilhado a partir do site: www.novosrumosnews.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário